Sunday, October 7, 2012

Portugal habituou-se...

Citação - “Portugal habituara-se a viver, demasiado tempo, acima dos seus meios e recursos”.
   
É muito revoltante esta incessante privatização das capitalizações e esta democratização das dívidas... 

A essa do "Portugal habituara-se..." pergunto, "quem" em Portugal se habituou?

Esta pergunta necessita de resposta urgente! E esses "quem" que paguem! Eu não faço parte desses "quem".
  
Eu, não faço parte desse Portugal! 

Eu pertenço a outro Portugal! Eu pertenço ao Portugal de gente honesta que sempre trabalhou pelo que tem, e quando pediu emprestado, pagou com juros, a tempo e horas. Portanto, o "Portugal que se habituara..." então que pague!  O Portugal a que eu pertenço não tem nada a pagar!
  
Revolta-me sobremaneira esta constante e insolente democratização das asneiras cometidas por incompetentes gananciosos e irresponsáveis.
   

1 comment:

  1. Falta rigor e precisão nestas afirmações que se vão fazendo avulso.
    Falta accountability, accuracy, falta tanta coisa.
    Muito bla, bla, bla.
    E em bom português é preciso sujeito, predicado e complemento directo para que uma simples frase tenha coerência.

    ReplyDelete