É pena que o Sr. Presidente tenha estado tão alheado e isento durante estes anos todos e só agora venha fazer avisos aos portugueses que já perderam a confiança nele e nos governantes.
É pena que o Sr. Presidente não perceba que Portugal tem sido um país insustentável e que as tais medidas de crescimento não têm cabimento na conjuntura actual porque infelizmente agora só virando isto de pernas ao ar é que teremos uma chance de continuarmos a ser um país soberano.
É pena que o Sr. Presidente não perceba que estes avisos são mais que desnecessários porque os portugueses estão mais que compenetrados de todos este problemas e mais uns que não foram mencionados, como a corrupção e o desperdício.
É pena que o Sr. Presidente tenha avisos mas não tenha ideias concretas limitando-se a papaguear o que os livros de economia da escola neo-liberal ensinam a quem os quiser ouvir.
É pena porque estes avisos apenas indignaram os cidadãos que vão ter que pagar as contas dos incompetentes e inconscientes que fizeram despesas astronómicas à custa de empréstimos sem garantias, além de que depois os portugueses pagariam isto.
É pena que o Sr. Presidente tenha perdido uma boa oportunidade de se aproximar dos portugueses, mesmo os que não o elegeram, ficando calado.
Quanto mais não seja por respeito para com os Portugueses.
ReplyDelete